domingo, 10 de janeiro de 2016

Vídeo Aulas Chinelos Decorados Passo a Passo




Estavam para ir para o lixo, daí, circulando pela loja de material para artesanato encontrei uma cola que resolvi testar. Maravilhosa. Reformei duas sandálias.

Nas solas colei tecido de patch work.
A verde fiz macramê nas alças, que não gostei de fazer nem do resultado. Claro que o resultado não é culpa do macramê e sim minha pois além de ter sido a primeira vez que tentei fazer, ainda por cima não gostei de executar a técnica. Acho bonito mas não tenho habilidade para tal. Temos que admitir nossas limitações. O vídeo onde aprendi a fazer é AQUI . No vídeo dá para notar que ela usou a fita da mesma cor das talas, além de ter forrado de pedrarias, o que esconde as brechas que ficaram na minha, que não tinha pedras e as tiras eram de cor diferente da fita.
A de cor lilás somente enrolei a fita de cetim nas talas e gostei mais, além de ser muito mais fácil e rápida. 
Há um verniz para ser passado sobre o tecido colado na sola, mas eu dispensei o verniz pois quero mesmo eliminar o contato do pé com a borracha. Esta cola é ótima também para reformar mouse  como este da foto que já fiz com a cola amiga. Vamos ver agora o resultado na prática. Depois eu volto aqui e conto.
Voltei para contar: Muito bom, até agora não descolou,  uso muito e lavo na máquina. Pode utilizar sem medo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário